Tenho Dardo em casa...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008


Ganhei esse selo da tata. E para a nossa postagem não ser praticamente igual (eu que plagiei dela) eu queria só falar que cada letra deste blog tem a verdade de todo o discurso do texto. Não sou eu que escrevo e sim a vida que flui dos meus pensamentos...
Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu desempenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Quem recebe o selo "Prêmio Dardos" e aceita, deve seguir algumas regras:1 - Exibir a distinta imagem do selo;2 - Linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio;3 - Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos;OBS.: Cabe cada um decidir aceitar, ou não, ou repassar.O selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho".Repasso o selo "Prêmio Dardos aos blogs abaixo:

1* Pequenas coisas -Rita apoena;
2* Cah Morandi - Carine Morandi;
3* P.s.- Maria Fernanda;
4* Pausa pro cigarro - Eduardo Corrêa e ;
5* Lapetitepoupée - Tata;
6* Paradoxo inconstante - Karlinha;
7* Assim que funciona - Daniel;
8* Jornal Cultural - Tarcísio Camêlo;
9* Do desejo;
10* Te dou um dado;
11* Das Histórias - Aline;
12*Café com aspirinas - Tracy;
13* Livro dos prazeres;
14*Juhits;
15* Jazz e rock.

3 comentários:

Mafê Probst disse...

Ah,
obrigada linda!

daniel d'moura disse...

Fiquei muito feliz em ver meu blog em sua lista apesar de ainda não ter entendido direito o motivo...desde já parabenizo-te mais uma vez...inté e "xeru"...rs

Anônimo disse...

Obrigado pelo Jornal Cultural nesta lista.
=D

Seguidores