Do alto

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


foto: alone gut
Nem sei como vim parar aqui em cima,só sei que a vista é linda.Tudo tão sereno, as coisa tão estáveis. Ainda lembro de como era viver no chão. Sempre agitação, corre corre, falações, falsidade, invejas e outros adjetivos feios e não menos importantes na vida de uma pessoa.
Eu não sei se foi o certo, vir pra cá pro alto.Também eu nem escolhi.Quando dei por mim já tava aqui. Mas um dia eu volto, pra ver como andam os serem humanos que eu amo, viver aqui agora é meu remédio e enquanto me curo vou olhando a vista. tão linda...

8 comentários:

Tata disse...

Hehehe... é verdade...
A gente só se dá conta qundo já está lá em cima.. vendo a vida por um novo ângulo...tudo fica mais bonito, parece que se está vivendo num templo budista tamanha a paz que a gente sente...As coisas ruins, já não são tão ruins...
bjinhosssssssss

Unknown disse...

Engraçado como as pessoas só enxergam as coisas claramente quando estão de fora da situação. Às vezes, é preciso algo acontecer, tipo uma surpresa ou um choque...para elas se darem conta das pequenas coisas e grandes coisas da vida, fazem das pequenas grandes e das grandes pequenas...
Acho que cada sensação, cada sentimento deve ser vivido e sentido? E por que de fora?!Vamos trabalhar o enxergar de dentro...

Ps:Gostei mto do texto pq ele fala pouco e muito ao mesmo tempo....dá pra tirar mta coisa legal para refletir...

may

Heloísa Pinheiro disse...

Nada melhor do que dar vista às palavras escritas, já que as ditas, são duramente rebatidas.engolidas!

Pode linkar, Lella! É um prazer! .)

Lindo teu blog! .*

JuHits disse...

Parabéns pelo blog!

Montarroyos disse...

Quero subir, ainda que nao para ficar.

:)

Eduardo Afonso disse...

sei lá, é famosa essa pérola

Aline disse...

eu gosto mais daqui de baixo, porque vejo tu e nenhuma paisagem substitui o teu sorriso. o vento é bom, mas teu abraço é melhor. por favor, não fique muito tempo aí em cima.
xerinho

Yan Santos disse...

Linda vista!

Seguidores