Sobre dias comuns

terça-feira, 9 de setembro de 2008


foto: alone gut
Lembra de quando eu me acordava cedo pra te ver todo dia?Teve uma vez que eu vi uma flor tão lindinha na beira da calçada e revolvi levar pra você, mas quando eu cheguei ela já tava tão murcha que quase não tive coragem de te dar...
Lembra que a gente comeu brigadeiro esse dia?E que como sempre eu morri de ciúme!
Eu tinha tanto medo de te perder e hoje eu sei que nunca te tive de verdade.
Por que eu não consigo esquecer uma coisa tão besta como essa? Um momento que passaria talvez batido na minha memória se não fosse vivido com você.
E não sei se você se lembra mas eu disse que te amo, e acho que isso não vai mudar por muito tempo...
Será que você se lembra? Era tão bom estar contigo nesses dias que eu acordava cedo só pra ver uma menina linda...

5 comentários:

Anônimo disse...

Dor de cotovelo... - Está tão... doce, esse texto.

Yan Santos disse...

rapaz, juro q faço um esforço pra me lembrar!
kkkkkkkk


=P

Tata disse...

Às vezes os dias comuns são tão especiais né?
É, eles se tornam especiais, pq o cotidiano se torna especial quando estamos com pessoas que gostamos fazendo coisas que gostamos, e então depois não sabemos como ainda lembramos de certas coisas...
É pq estávamos realmente felizes naquele exato momento.E é tão bom sentir isso né?? Lembranças boas, de coisas pequenas mais de grande valor!
bjim

Mafê Probst disse...

adorei TUDO aqui. :*

Montarroyos disse...

A lembrança de uns poucos momentos, a lembrança de "pouca" importância, a lembrança do desespero, a lembrança de quem ama.

Adorei o texto.

:)

Seguidores