Palavra, saudade?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008


foto: alone gut
O que se pode definir como saudade? Eu ainda te sinto tão perto que até ouço o barulinho da tua respiração, eu ainda sei como é teu jeito de abraçar. Isso ainda eu não posso chamar de saudade...mas o que seria então?! Pra mim seria só todo meu gostar te trazendo aqui sempre que preciso. Então quando se passar o tempo e isso tudo ficar pra trás a saudade vai vir e eu sei que eu vou estar aqui pra receber o que ela vai trazer. E a vida, espero eu, vai seguir. E você, isso agora eu relamente não queria esperar, vai sair de mim...

5 comentários:

Tata disse...

Oi Lella,
Saudades, uma palavra que só existe no nosso idioma!
Mas existem saudades boas tbm, gostosas de ter!
mas essas recentes que não nos deixa sentir falta da saudade, são lembranças de algo que não quer ir embora!
Mas passa sim.... vc vai ver, o tempo.....ele vai te mostrar que passa!
bjus

Julio Melo disse...

chega de saudade...
...na realidade é q
sem ela não a paz..


saudade, pra q saudade???

Mafê Probst disse...

saudade é algo indefinível né? Todos falam, mas nunca ninguém diz o suficiente.
O desenho é fantástico.

Eduardo Afonso disse...

Será que num é saudade mesmo?

ahsuehaueas.

Poxa, obrigado pela visita, e obrigado principalmente pelo "Prêmio Dardo"... hehe

Agradecemos mesmo! De coração.

Montarroyos disse...

AInda que caminhe do nosso lado durante mto tempo, sempre difícil de caracterizar, de definir.

Seguidores