Sobre arrepios de pimeiro encontro

domingo, 19 de outubro de 2008

Será que ele vai me achar bonita?Pelo menos interessante...é que eu tenho uma queda por ironias e sarcasmos que quase ninguém entende.
Será que eu vou com essa ou aquela roupa? Tênis ou sandália? Eu quero causar uma boa impressão.
E se eu gaguejar meu Deus? Existem tantas meninas bonitas e delicadas e eu sou mais uma com um jeito acanhado, daquelas que deixam o livro cair no chão.
Será que ele também está sentindo esse friozinho dentro da barriga?Imaginando o que falar para não sair nenhuma besteira? Claro, porque a primeira impressão é a que fica e eu sempre deixo primeiras más-intenções.Será que vamos rir juntos?
Enfim Deus, será que ele vai olhar nos meus olhos no final da tarde ali, perto do rio, e me dar um abraço que me faça sumir?

5 comentários:

Maria Helena Sobral disse...

aahh, se vai.

(eu otimista: aproveite!!)

bjus!

Tata disse...

Uau!!!
Novas conquistas sempre geram essas borboletas o estômago e frios na barriga!!!Não se importe tanto em agradar, seja apenas vc mesma!!!
bjus

Aline disse...

aiii...
também quero sumir...


amei.


xero, lindona!

Pin-Up Carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hmmm Se pararmos pra refletir, essas borboletas que sentimos são a boa parte dos relacionamentos, o medo do desconhecido, a sede de conhecer o parceiro, as supresas. É so relaxar... o que tiver de ser será =D

Seguidores