Sobre peso e leveza

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

foto: alone gut


Alguém que foi deixado para trás e alguém que seguiu em frente. E se é a melhor decisão, eu te digo tchau, mas meu coração está apertadinho de saudades de todas as pequenas coisas que a gente já viveu, de tudo que nós passamos juntos...Só me pergunto se você saiu mais leve de tudo isso como planejava. Acho que sim porque o peso eu segurando nas costas e um pouquinho na garganta. Só fico imaginando como vai ser sua nova vida, espero que valha a pena, de coração...

P.S.: Alguém sabe onde tem uma clínica que nem aquela do brilho eterno de uma mente sem lembranças? Preciso marcar uma consulta urgente lá...=/

6 comentários:

Mafê Probst disse...

Lembranca existe para quem sabe desfrutar delas. Nao queira exclui-las da sua mente, nao...
Um dia elas te serao doces, nao amargas...

Tata disse...

OIE,

Le, se vc conseguir achar a clínica, aproveita e marca consulta para mim tbm! hahahaha

bjus

Anônimo disse...

Muito fofo seu blog amei *.*

Beijos.

daniel d'moura disse...

Por acaso aquele que tem o vinho a de requerer a uva?

Thais Michele Rosan disse...

Nada é como planejamos, tudo um dia vai embora, cabe a nós escolhermos por quem vale a pena sofrer!!!!

Amei o textinho..
é algo que eu sinto, mas diferente.

beijos

Tracy, enlouquecida. disse...

eu sempre me emociono qdo leio teu blog.
menina doce, apaixonada, apaixonante.

Seguidores