Meu Pedrinho

sábado, 4 de outubro de 2008

foto: alone gut

Tão esperto, ele me disse que queria ser como você. Trouxe até café na cama no dia do nosso aniversáio de casamento. Meu deu uma margarida e um beijo, mas o que realmente me fez feliz foi o sorriso que ele abriu. Na noite passada ele se deitou entre a gente porque ouviu o barulho do trovão.
Eu adoro vocês dois jogando bola e depois ganhar um abraço suado dos meus amores.
Hoje pela manhã ele me pediu um cachorrinho, será que ele já é responsável assim?
Ah, quando for falar com ele antes de dormir, não briga por causa do roxo no braço dele não.Ele me disse que um menino da escola falou que os sonhos nunca se tornavam realidade.E ele disse que quando era um bebezinho na minha barriga já sonhava em ter os melhores pais do mundo, e que sim, sonho virava realidade...
Inaginou? Pronto,esse será o nosso filho...

4 comentários:

Aline disse...

ele tão miudinho.

Anônimo disse...

lella, não fique na UTI da vida. Resista o quanto você puder.

daniel d'moura disse...

Vc é uma sobrevivente em meu blog... obrigado pelo carinho!
Mas esse garotinho é seu filho?

Tata disse...

Oi Le,

Vc escreve bem!!!!!!
Passa lá no meu blog tem um selo prêmio pra vc ok?
espero que vc goste!
bjinho xuxu

Seguidores