Só um texto

segunda-feira, 20 de abril de 2009


foto: alone gut


E se eu te disser que coisas boas acontecem você acreditaria em mim? E se eu te mostrasse a alegria livre de culpa ou pesar de duas pessoas que podem novamente se olharem, ainda iria desconfiar do que eu falo?
Há tantas coisas entre o que ficou perdido e o que se omitiu que não ousaria apontar quem foi que trouxe o revolver. Nem falar de mentiras silenciadas com palavras duras e uma lágrima que, num descuido meu, caiu revelando a fragilidade da alma.
Não quero sentir o vento que a porta trouxe quando se fechou te levando, meu bem.
Acho que também não quero escrever sobre o que isso significou para mim. O que está dito está dito e não posso mais apagar.

2 comentários:

Camila disse...

*.* coisas boas acontecem sim, eu acredito! ameei a foto do texto @


bejoos

Mafê Probst disse...

Lembro de você sim, Lella.
Teu canto continua o mesmo :) E teu texto tá todo doce ;*

Seguidores