Malz aê galere

sábado, 25 de abril de 2009

Sempre é alguma frase escrotinha ou um: o quê, mais você ainda não escutou aquela banda super foda da nova pasquitânia israelense? Um absurdo isso...
E eu sempre fico com aquela cara de tacho sem saber o quê responder a uma criatura dessas. Sério, o que se passa com certas pessoas para se acharem a elite intelectual do mundo? Por acaso estão salvando crianças ou procurando a cura do câncer?
Eu respondo sem nenhum medo de errar. Não. Eles estão preocupados em comprar o tênis new vintage da moda, ou ver um wood allen (não que seja ruim) por que é assim que eles se referem aos filmes, com o nome do diretor que é para mostrar o tanto de cinema que conhecem, e convenhamos, geralmente é escasso esse conhecimento.
Esse e em qualquer outra coisa que se propõem a falar. Mas o pseudo intelectual sempre vai ter assunto. Ele conhece tudo, mesmo que rasteiramente, para dar sua grande opinião de phd.
Humildade gente, é o que eu peço. Até pra essa que vos escreve e se acha melhor porcaria que eles...

4 comentários:

marcello borba disse...

hehe

Pessoas Cult
The Playboys


Eu sou multicultural
Você não pode falar mal
Cinema só se for da Fundação
Truffaut mora no meu coração

Meu sonho é ser pós-graduado
Na Sorbone fazer um doutorado

Chico, Caetano, Gil e Gal
compõe o meu gosto musical
Seminários filosóficos sobre arte
Fazem me reler Jean Paul Sartre

Meu sonho é ser pós-graduado
Na Sorbone fazer um doutorado


é isso, uma coisa na qual concordamos.

Aline disse...

não estou salvado criancinhas nem procurando a cura do câncer.
mas não sou de todo mal nem pseudointelectual.

=**

daniel d'moura disse...

Humildade vem de "humus", que significa PÓ. Dele viemos e dele voltaremos.

Obrigado pela visita Lella. Enquanto minhas vontades a serem realizadas poderia escrever um livro delas em dois volumes.
Vivo a sonhar, e nem ligo se são utópicos...Um gande beijo e seja feliz!

gabi disse...

sabe aquela banda que todo mundo ouve?
tenho preguiça de ouvir...

hehehe;

Seguidores