Texto infame (mas eu queria escrever alguma coisa)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Ontem foi um belo dia. Não choveu. Não fez sol. Trabalhei nove horas em um relatório de 500 páginas para meu supervisor dizer que era de grandia valia. Entre burocracias e pausas para o café me veio uma dúvida... onde estaria você agora? Quando eu te disse que não queria rever fotos antigas, você fez aquela cara de "tudo bem meu amor". Até agora não entendi o porquê de rememorar momentos antigos de uma relação que ainda, ao meu ver, tem tantos detalhes bonitos pela frente. Como este agora. Onde estará você, meu bem? Pego o telefone para te dizer essas verdades, mas não precisa. Você sabe. Eu sei. É o que importa não é mesmo? Mais trabalho hoje e mais tentativas de saber pra quê diabos você queria ver o passado. Acho que virei passado. Pode ser que você tenha virado passado. Mas melancolia e nostalgia não são válvulas aconselháveis a um casal prestes a... enfim. Tenho muito trabalho pela frente, não posso pensar em nós agora.

2 comentários:

Nilson Vellazquez disse...

Muito bom...
achei teu blog...

Yan Santos disse...

eu estilo com teus escritos.

são como a beleza de alguns astros do universo.
intocavies pela sua plenitude, e por mais q o homem queira nunca irá realmente tocá-los.

adooro

Seguidores