Retalhos de pensamento

domingo, 24 de agosto de 2008

Era uma vez um coração...
Não, não era uma vez um coração.
É que era uma alma, ainda é, muito frágil. E mesmo assim ela tinha fé. Fé nos seres humanos. Fé em outras almas.
É tão difícil ter fé...eu mesmo não sei se tenho tanta. Fé é algo que você sente e eu sei sentir. Então como eu tenho pouca fé?
Acho que eu nunca vou saber a resposta pra essa pergunta.
Ah outra coisa, por que que as pessoas não se mostram? Qual o medo e o que se tem de tão importante a se perder?
Ai quer saber, vou dormir.Pensar me gastou a alegria...

2 comentários:

Ingrid disse...

As pessoas são medrosas e egocêntricas. Nascemos assim, não haveria de ser diferente depois de adultos.
Então, por que se mostrar correndo o risco de perder com isso? Não, não nascemos pra isso.

Camila disse...

fé..assunto complicado.

já as pessoas carangueijos, que se escondem o fazem, talvez, por medo..
medo atrapalha tudo.hehe

gostei como terminou o texto.
boa noite e boa semana.

gostei do blog, vi na comunidade prazeres amelie. =)

Seguidores