segunda-feira, 18 de agosto de 2008

foto: alone gut

Eu te amo. É tão simples de entender, eu não te peço nada em troca.
O que será que eu vi em você?
Acho que foi esse brilho no olho, ou então esse sorriso lindo...
Na verdade, foi o jeito que você me falou do mundo. Tão simples, tão...tranquilo.
E esse abraço que me cabe inteira. E a barba por fazer, sempre aranhando meu rosto...
Acho que foi naquele domingo de tarde vendo o pôr-do-sol, ouvindo o barulho do mar que eu me dei conta do óbvio.
Porque não há defeitos mais cruéis, mas também não há complemento melhor pra essa aqui...

2 comentários:

Ingrid disse...

Como pode um blog tão bonito ter só um leitor?! ;D

O texto me lembrou uma situação de anos, de um dia, no qual, assim sem mais nem menos, me dei conta de que era amor e que aquele outro já era uma parte minha.

Cáh Morandi disse...

Olá querida,
Obrigada pelo comentário no meu blog, só lembrando que dar aos créditos ao deenho de alone gut!

Beijos

Seguidores