Eu confesso

terça-feira, 19 de agosto de 2008


Eu confesso que me chamo mirella
Que eu adoro verde e vermelho
Que eu gosto de praia
Eu confesso que ficaria um milhã de anos na minha varanda olhando o céu
Que eu não gosot muito de beber
Que eu fumo rezando pra não ter nenhum câncer ou coisa parecida
Que eu não tenho vergonha de expresar meus sentimentos
Que eu me sinto só, mesmo com tanta ao redor
Eu confesso que acho o estranho mais bonito que o normal
Que eu adoro escrever (mesmo não sendo boa nisso)
Que eu não nunca quis ser popular
Que eu não tô nem aí pra moda
Que eu amo estudar (isso faz de mim nerd?)
Que eu queria tocar contrabaixo melhor
Que eu costumo não mentir
Que eu fico de cara fechada se eu não gosto de uma pessoa
Que eu queria saber desenhar
Eu confesso que quando tenho pesadelos ainda corro pra cama dos meus pais
Que eu sou muito mimada
Que eu fico indignada com tanta maldade no mundo, mas não faço nada de especial pra torná-lo um lugar melhor
Que mesmo não parecendo, eu sou tímida
Que por não confiarem em mim, eu desaprendi a olhar nos olhos das pessoas
Eu confesso que eu choro quando não tem ninguém por perto
Que eu odeio ficar sozinha por muito tempo
Que eu adoro viajar
Eu também confesso que quero ficar velhinha e ter um monte de netos
Que Clarisse Lispector me mostrou um mundo novo
Eu confesso que queria ter unhas bonitas (as minhas são largas demais)
Que eu sou cabeça dura
Que eu acho que ninguém me entende
Que eu não lavo os meus sapatos
Que o que eu quero da vida são muitos sorrisos,abraços e olhares
Que eu amo de verdade
Que eu não esqueço fácil
Que eu sempre cedo as pessoas que pedem com jeitinho
Que eu queria um abraço agora...o seu abraço
Eu confesso que tudo o que escrevi até agora é bobagem e foi só pra te dizer que
Eu confesso que eu ainda te amo muito
Mesmo você não sentindo o mesmo...

1 comentários:

Ingrid disse...

E agora você que me descreveu, em tantos trechos, mas vou citar os principais:

1 - Que eu adoro escrever (mesmo não sendo boa nisso)
2 - Que mesmo não parecendo, eu sou tímida
3 - Que Clarisse Lispector me mostrou um mundo novo
Eu confesso que queria ter unhas bonitas (as minhas são largas demais)

Quanto a continuar amando sem ser amada, isso passa e depois que passa, várias das suas confissões vão perder um pouquinho do sentido. Mas não vai ser ruim, você vai ver ;)

Seguidores