Sobre uma última chance

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Como eu posso não pensar em ficar com você?Por mais complicado que seja é você que me faz feliz. É você que eu quero ver acordando, saber do seu dia, dar um sorriso, dividir tristezas e alegrias. Fazer supresa, brigar, depois fazer as pazes. Por é tão complicado meu Deus, duas pessoas que se gostam ficarem juntas?Eu sei que também fiz muita besteira, mas me dá uma chance e confia em mim. Só uma vez, de verdade, cem porcento. Eu só quero teu bem neguinha...
Acho que isso já ficou batido e eu não sei se mexe alguma coisa com você, mas eu te amo muito. Fica comigo neguinha.

7 comentários:

Tata disse...

Aiai.....

Que Romântico Lê!!!!!!!
Também queria algo assim pra mim!
è tão difícil não ficar com quem se ama né?Fala com ela pô! Vai atrás! Se vale a pena se arriscar, vai em frente e me conta se der certo! Se ela não te der mais uma chance ela é burra!
bjinhos

Cadinho RoCo disse...

Quem quer vai; não é assim?
Cadinho RoCo

Mafê Probst disse...

As pessoas tem é muito medo de se entregar e passar por cima das barreiras que a vida dá, sabe?

respondendo ao teu comentário no PS: não dá pra copiar meus textos pq eu botei um código que bloqueia seleção e cópia. Pra prevenir plágio, sabe?

Beijo linda :*

Anônimo disse...

Que você tenha seu pedido atendido. ;)
Bjitos!

Montarroyos disse...

Sentimentos são apostas arriscadas. "Tentar nem sempre é conseguir, mas todos que conseguiram, um dia tentaram".

Joelton Duarte disse...

Lamentável quando não se pode nem ousar viver algo assim, mas idealizemos!

daniel d'moura disse...

amar é...

Seguidores