Sobre felicidade triste

sábado, 1 de novembro de 2008


Acho que sempre tive essa melancolia dentro de mim. De ficar contemplando o céu, achando o mundo tão sereno tomada de uma alegria triste. Eu não sei mas penso que isso tudo só é pretexto para lamento rasteiro. Eu tive tanta sorte na vida, e mesmo assim falta algo, aquela coisa sabe? Refletindo um pouco, também minha alma é nostálgica. Tem saudades daqueles momentos que ainda não veio, tem saudade do amor feliz que ainda não conheci. Concordando agora, eu tinha razão. Isso tudo foi só pretexto pra escrever mais um clichê.


Obs: Desculpem a dona do blog, ela está de mal com a inspiração mas queria escrever algo. E aqui ela vem dizer pra dona inspiração que quer fazer as pazes. Esse negócio de brigar com quem se gosta num está com nada. Afinal a vida é tão pouca, quem sabe quando essa brincadeira acaba

11 comentários:

Aline disse...

Dona da inspiração,

faça as pazes!!

[dei a minha contribuição]

já te disse que adoro clichês?
hahaha

;*

valterpoeta.com disse...

olá tudo bem?

estou a procura de parceria de link
se interessar me avise,

venha conhecer meu blog.

sucesso!

valterpoeta.com disse...

Olá.

primeiramente deve ir em personalizar, depois adicionar um gadget, depois escolher a opção lista de links daí inclui meu endereço"http://valterpoeta.blogspot.com/" no espaço adequado e depois coloca o nome "Valter Poeta" no nome do link daí salva e me avisa e farei o mesmo com o seu.
é isso.

espero ter ajudado.

saudações!

daniel d'moura disse...

Já tive medo da morte. Hoje não tenho mais. O que sinto é uma enorme tristeza. Concordo com Mário Quintana: "Morrer, que me importa? (...) O diabo é deixar de viver." A vida é tão boa! Não quero ir embora...
a morte é onde mora a saudade.
(Rubem Alves)

Obrigado pelo texto!

Carol disse...

Nostálgica também sou eu!
Saudades de tudo que ainda não vivi.
Só saudades!

Beijos!

Unknown disse...

As pessoas são assim, nunca estão satisfeitas com o que tem, é normal, mas no final as coisas se acertam.
Abraços

Tata disse...

Oi Lella,

Nossa sou total nostálgica com o que ainda não foi e será já sinto falta de amanhã!

E vcs tratem de fazerem as pazes hein!KKKKK

bjus minha linda!

Carol disse...

Nasci em São Luis - MA, mas moro em Fortaleza-CE desde que era piquenininha, tinha uns 2 anos acho quando vim pra cá.

Bjos.

Unknown disse...

Olá...
Respondendo a tua pergunta de onde achei o teu blog...
Hamm...desculpe...esqueci....não...
estava sonhando...ehehe
Brincadeirinha....
Devo ter visto algum comentário teu em algum Blog que me chamou a atenção, realmente não posso te dizer em qual...
Abraços

Anônimo disse...

Essas brigas de vez em quando são muito chatas mesmo. ;)
Que vocês consigam fazer as pases!!!
Bjitos!

D.Ramírez disse...

Adoro o céu, e gosto de guarda shuva hahaha, sério, embora não use, acho lindo fotos com guarda chuvas. Já vim uitas, mas igual a essa é a primeira vez, que linda!!!
Besitos

Seguidores