Clarinha

domingo, 6 de julho de 2008

Daí que todo dia Dona Júlia sentava na sua cadeira de balanço que ficava no terraço depois do almoço pra esperar sua netinha Clara chegar da escola e passar a tarde com ela.
Hoje não foi diferente.Clara entrou esbaforida, as bochechinhas vermelhas de tanto correr no recreio.
- Clarinha! Vem já pra mesa comer o almoço! Lave as mão antes de sentar na mesa!
- Tô indo Vó! Tô tirando a farda!
Enquanto Clara comia, Dona Júlia recolhia a roupa da menina que sempre ficava espalhada pelo quarto. Ela sempre fazia uma bangunça danada! Era o pé do tênis sujo ali, a blusa em cima da cadeira, o shorts em cima da cômoda...
Quando Clara acabava de almoçar ela ia direto pra rede do terraço tirar seu cochilo.
Eu não sei quanto a vocês mas quando eu lembro que um dia eu fui clarinha também, dá uma saudade de me espreguiçar na rede lá pras quatro da tarde, receber um beijinho da minha vó e comer do doce que ela sempre fazia pra mim...
Quem já foi Clarinha sabe o que é ter amor de vó!

0 comentários:

Seguidores